Severidades
I like it witty
Meia Tomate, Meia Tomate com Alface
Categories: Severidades

Meus amigos, hoje fiz um teste que deu certo. Sempre me questionei o porquê PQP que o tomate não pode ser o protagonista da pizza, é sempre molho ou no máximo um extra – rodelas na Marguerita por exemplo. Hoje resolvi mudar isso. Coloquei uma massa de merda comprada no supermercado para hidratar, porque não estava com saco de fazer diferente.

<interlúdio: como fazer massa de mercado ficar razoável>
Hidrate a massa porcaria com molho de tomate caseiro ou qualquer outro molho. Regue com um pouco de azeite e coloque abaixo da massa na forma um pouco de azeite espalhado. Deixe lá por 30 minutos. pronto, a massa estará boa.
</interlúdio: como fazer massa de mercado ficar razoável>

Coloquei o molho de tomate que fiz como base (só a base deve receber sal). Em um dos lados coloquei muçarela de boa procedência, claro, vinda de vacas que pastam livremente, hahaha. Fatiei tomates em lâminas finas, cobri a pizza, meia lua colocando os tomates deitados de um lado e a outra metade do outro lado – isso é de suprema importância. Salpiquei com orégano e espetei 6 azeitonas portuguesas do caralho que comprei no Mercadão de SP, que custaram mais caro que Filé Mignon (se não tiver, pode usar qualquer azeitona ou mesmo não colocar o dito fruto).

Aqueci o forno pra ficar quente para caralho.

<temperatura>
Nunca soube o que a temperatura do forno significa realmente. Por exemplo, se o forno estiver a 180 graus, então ao colocar a mão dentro meu sangue ferveria… e não ferve. Alguém pode explicar esta bizarrice?
</temperatura>

tirei a redonda e espalhei o alface cortado de qualquer forma (desde que pequenas tiras) numa metade.

Pizza da CPI da COVID!

Leave a Reply