este post é anacrônico, foi postado tardiamente por erro da pessoa que vos escreve por cagada (sem obstrução intestinal) mesmo. Atualmente o “cara” a quem me refiro, já está com o intestino recuperado e pronto para expelir mais massa fecal (tanto o ser quanto o orgão).
Severo
Para ouvir enquanto lê. Dá play aí véio:
(a palavra “suposta” (e suas declinações) é usada exageradamente de várias formas, pois segundo alguns é como se fosse uma Cloroquina contra processos)
Se pudesse conversar com o senador, médico e palindrome Sr Otto, perguntaria a ele se supostamente, como seria possível um vivente ter uma suposta obstrução intestinal e supostamente conseguir vociferar aos quatro ventos que supostamente tenha cagado dia atrás? E foi uma cagada homérica para uma Comissão inteira! Haja dejetos, hein?
Me assombra também saber que este tipo de obstrução atinja pessoas com histórico atlético. Pô, uma dorzinha de barriga derruba alguém? Assim como “uma gripezinha”?
“E daí? O que eu posso fazer? E se morrer, não sei o que fazer… não sou coveiro!”
É lamentável ver aonde chegamos… Tendo que mostrar na pele ao cara como é supostamente difícil ver e escutar pronunciamentos do próprio cara!
Caraca!