101100101101000
110001111010011
11111011
10001101
101000
101011
Severo – Hoje
Fui votar levando a Katia, minha sogra e meu pai, tudo no mesmo carro! Poderia ser preso por transporte ilícito de eleitores? Hahaha! Rapáa… Que risco eu corri! A minha sogra seria a primeira a me desconhecer. Já Sairia do carro gritando:
– Seu poliça, nunca vi este Sr. antes… ele me pegou no ponto de ônibus prometeu me levar para casa depois da eleição, e prometeu também pagar um pastel de feira, mas só se eu tirasse uma foto da urna com o meu voto confirmado… Pronto, 10 anos de xilindró! hahaha!
E o pior é que paguei mesmo uma coxinha para o meu pai na porta da Zona… Eita… eleitoral… Na outra foi há uns 25 anos atrás. hahaha! Brincadeira… Nem conheço estas coisas…
Fui votar com uma camisa da extinta seleção da extinta URSS! Uma verdadeira ode às eleições. Juro que foi sem querer, de manhã eu abri o armário e ela pulou em mim! Hahaha! Tinha tiozão, daqueles que votaram no Jânio em 85 para prefeito, que me olhava meio torto ! Hahaha! OBS: eu votei no Jânio em 85.
Союз Советских Социалистических Республик
E a conversa com a porteira (?) da entrada da sala de aula-votação. Ela tinha uma carinha de uns 18 aninhos mal completados e eu louco de tédio pernicioso:
– Puxa, que legal, esta é a primeira eleição que classifica o eleitor pelo grau de instrução…
– Hã?
– Ééééé, tem que saber até que série você fez, e aí procura a sala com a placa e vota! O Titirica vai votar aqui… Ele já apareceu?
2a. série A
hahaha! Ela não respondeu e deve ter esperado eu sair para ir perguntar ao Presidente da Mesa. Ganhei o dia!
Esta foi a votação da Katia, daí seguimos na nossa caravana clandestina para a minha Zona.
Mal chegamos à fila da sala de aula (da 3a. série desta vez), e a Katia me aporrinhando para copiar a receita de bombom de chocolate escrito por alunos da 3a. séria e pendurada em uma cartolina na sala de votação-aula…
Cazzo, já basta a minha cola que nem eu entendo direito, vou copiar receita? Não!!!!
– Tira foto amor… Tira foto!
– Sim, claro, e aí você vai ter que me levar bombom de chocolate na cadeia!!
E na fila logo a minha frente estava um senhorzinho com cara que iria ter problemas na interação com a urna… Aí na hora que eu entrei na cabine, estava lá a urna pedindo o candidato a Dep Estadual… Certeza que o senhorzinho tinha feito cocô… Afinal, para mim, o presidente deveria ser votado primeiro… Quase chamei o mesário, mas pensei: “burrrro, se ferrou, vou votar duas vezes em Dep. Estadual!”. Nada, começava de trás para frente, considerando minha lógica.Inverti a cola e tasquei os votos.
Resumindo minha participação segundo a urna eletrônica:
101100101101000
110001111010011
11111011
10001101
101000
101011
Desculpem, vocês devem estar de saco cheio, mas um post sobre eleições 2010 não pode ficar sem mencionar o ícone máximo do pleito:
Especial: Weslian (what a fucka?)… Um caso a parte:
Hora do almoço na casa dos Roriz… Joca entre uma ervilha e outra:
J – AMOR! Porra! a casa está caindo para o meu lado!
W – hã!?
J – Cala a boca, e vai assimilando que você é candidata a Governadora. E assimila logo que a noite tem debate…
E assim foi…
Weslian Roriz é a messageira do caos! Ela fala em códigos que se decifrados anunciam o fim do mundo em 2012! A imagem está ruim mas pode-se perceber claramente sua linguagem cifrada:
E o bagulho foi para o segundo turno! Wow! O que seria mais legal é saber como um tradutor simultâneo faria para descrever as idéias da maldita! Hahaha! Precisaria chamar um cara fluente em Marciano… Cometeria suicídio na cabine de tradução! Ou daria um tiro na cara da Weslian! Lá de trás.. Pá!!! bem no olho! hahaha
Se ainda não ficou impressionado o bastante veja este, agora no dialeto Neptunês:
E até agora (20:30) ela vai para o segundo turno! Meu Deus! Tem que ir! Tem que ter debate! Desta vez vou gravar, se não for eleita vai integrar os Cassetas! E nem vai saber disso!
E vamos que vamos! Se o mundo não acabar em 2012 e depender do Mandic, 2014 vai ser pela Internet:
Marina 2014 – Povo das Árvores no Planalto!